terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Prévias do Grito Rock: resultados


Bom, gente. O resultado já saiu há muito tempo, mas como o SomTal tava em ritmo de reorganização, a postagem só chegou hoje. Então vamos atualizar:
A gente foi a primeira banda a tocar. Começamos bem, tivemos alguns problemas técnicos (a corda da guitarra arrebentou, a outra falhou) e, tirando o nervosismo, foi bastante proveitoso. Temos muito ainda a caminhar e o show serviu para mostrar a nós mesmos que podemos continuar produzindo nosso som sem pensar no que pode dar errado, tivemos uma boa recepção. Os demais shows das Prévias do Grito Rock BH 2010 foram ótimos. As bandas selecionadas foram o Capim Seco, no Matriz, O Monograma, na Rota 85, e o Radiotape, no Espaço Rock Bar. E a banda Quase Coadjuvante foi selecionada para tocar no Uzina, na Savassi, pela segunda colocação no Matriz. Parabéns à todas as bandas participantes. Quem mais ganhou com isso tudo foi o público com música de qualidade. O evento mostrou que BH e região produz coisa boa e as bandas estão dispostas a trabalhar para que o som chegue ao maior número de ouvidos possíveis.
E, para não parecer injusto, parabéns à organização do Pegada. Como conversamos lá na casa mesmo, é muito complicado um conjunto de bandas organizar uma força compacta que faça a música independente crescer, a não ser que algumas pessoas assumam uma liderança e conduzam esse movimento. E o Pegada mostra que vai conseguir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário